A Loja ForKids do Grupo Arrasaplay Comércio de Artigos de Festas LTDA utiliza produtos de qualidade, primando satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 

1. DESISTÊNCIA DA COMPRA EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS

Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, de acordo com os Correios, para desistir da compra realizada na ForKids sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação. Este prazo se inicia a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Antes de efetuar o envio do produto novamente para ForKids, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo Whatsapp 43 99963-3679 ou e-mail: [email protected], informando sobre a devolução, o mesmo não terá custo para o comprador e o mesmo irá receber uma etiqueta de devolução no endereço a ser informado. Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência à ForKids, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições de uso. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.

 

Restituição dos valores:

– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.​

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

2. PRODUTO ENTREGUE COM DEFEITO (24 hs)

A ForKids faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente, desta forma poderemos acionar a transportadora responsável para averiguação.

 

Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento. Caso o consumidor receba um produto que esteja danificado, a comunicação deverá ser feita em até 24 horas através do whatsapp 43 99963-3679 ou e-mail [email protected] enviando fotos.

O produto deverá ser encaminhado completo, com embalagem. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos conforme as condições acima, serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

 

Importante: A ForKids só reenviará outro produto, quando o mesmo com defeito for devolvido, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias, detectarmos quais foram as causas de defeito e ou mal funcionamento do produto. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 5 a 15 dias úteis depois do recebimento do produto na loja.

 

3. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

– Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo:

– Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do whatsapp 43 99963-3679 ou e-mail [email protected]. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

– A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a ForKids fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente.

 

​Devolução do produto em desacordo:

– A mercadoria deverá ser devolvida pelos correios, através da etiqueta enviada por e-mail.

– Devolver o produto em questão sem uso.

– Devolver o produto em questão na embalagem original com todos os itens originais inclusos.

– Prazo médio de conclusão: 5 dias úteis após o recebimento em nossa central de distribuição.

– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.

– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá providenciar o pagamento ou reembolso.